São Judas

Prof. Sadih Sleimon e Daniel dos Santos, no momento da assinatura dos convênios.

Contabilistas terão descontos de até 15% nos cursos da São Judas

O Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre firmou importantes convênios com a Instituição Educacional São Judas Tadeu.

Em um dos convênios, os contabilistas sócios do Sindicato, bem como seus dependentes, poderão estudar na São Judas com descontos que variam de 10% a 15%, conforme o curso.

O Prof. Sadih Sleimon, Diretor de Cursos da São Judas, lembra que “o convênio é abrangente, e serão oferecidos descontos em todos os níveis, desde o ensino infantil, fundamental e médio, até os cursos de graduação e pós-graduação”.

A São Judas Tadeu é uma instituição de ensino com mais de 60 anos e o Curso de Ciências Contábeis tem mais de 35 anos. “Além de Ciências Contábeis, a São Judas oferece os cursos de Administração, Direito, Pedagogia e Educação Física”, salienta o Prof. Sadih Sleimon. Neste sentido, o Presidente do Sindicato dos Contabilistas destaca que “os cursos oferecidos pela São Judas são uma ótima oportunidade para os Técnicos em Contabilidade aprimorarem seus estudos, cursando Ciências Contábeis, e aos contadores também são oferecidas oportunidades de cursarem uma segunda faculdade, especialmente as de Administração e de Direito, que qualifica cada vez mais o profissional, para enfrentar o mercado atual”.

Já na área de pós-graduação, a São Judas Tadeu oferece especializações em Marketing, Gestão de Pessoas, Negócios Internacionais e em Finanças Empresariais.

Em outro convênio, o Sindicato dos Contabilistas de Porto Alegre oferece descontos de até 50% aos alunos da Faculdade São Judas Tadeu para participarem do programa de Cursos e Palestras oferecidos pelo Sindicato. Segundo o Prof. Sadih Sleimon, diretor de cursos da São Judas, “é uma ótima oportunidade para os alunos da São Judas manterem contatos com os profissionais mais experientes e com temas do dia-a-dia do mundo da contabilidade. Sendo assim, ocorre, cada vez mais, uma integração entre teoria e prática, necessárias na formação de um bom profissional”.

Os alunos da São Judas “também poderão aproveitar a carga horária dos cursos e palestras realizadas no Sindicato, como parte das atividades complementares previstas no curso de Ciências Contábeis”, destaca o Prof. Sadih Sleimon.

“Estou muito contente, pois duas instituições tradicionais da nossa capital, ambas com mais de 60 anos de fundação, aproximam-se e tornam-se parceiras, para oferecerem mais serviços e benefícios a seus públicos”, conclui Daniel dos Santos, presidente do Sindicato.

Mais informações sobre os cursos da São Judas podem ser obtidas pelo telefone (51) 3340.7888 ou pelo site www.saojudastadeu.com.br.

Comentários encerrados.

Rolar para cima